terça-feira, 26 de outubro de 2010

Encerramento da oficina

Boa tarde!
Hoje é nosso último encontro da Oficina de Comunidades Virtuais do 3º trimestre.
Gostaria de agradecer aos educandos que participaram da oficina e sugerir atividades para nosso último encontro.
Acessem os blogs/sites dos colegas pelos links abaixo e deixem comentários nas postagens. Lembrem-se de que as críticas construtivas são necessárias para o crescimento ! Elogios são bem-vindos...
Deixem abaixo seus comentários sobre sua participação na oficina (o que aprendeu, o que gostaria de aprender numa próxima oportunidade, etc).

IMPORTANTE: Observem seus sites , vejam se as postagens têm comentários...
Possivelmente deixarei minha avaliação sobre algumas postagens no seu blog / site.
Até a próxima!

Educadora Ana  Cristina

5 comentários:

max e fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, a Comunidade Virtual, foi muito legal para mim, aprendi várias coisas sobre blog's, sites e outras coisas mais. Isso é muito legal para uma pessoa, ter mais conhecimento de internet e como fazer esses tipos. Muito obrigada por me ensinar tudo isso *-*, gostei demais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prô a comunidade foi boa mais tudoque bom passa rápido então a comunidade foi boa.

Estela Costa disse...

Bom,a Comunidade foi muito boa para mim, aprimorei o meu conhecimento sobre criaçao de blog's sites e mais.
Pro te agradeço por tudo, por você existir e nos ensinar isso. *-*

Vídeo Google Sites

A beautiful lie - 30 seconds to Mars