terça-feira, 18 de março de 2008

O que é um fotolog?

Fotologs são blogs de fotos, ou seja, sites que permitem que você coloque fotos na Internet com facilidade e rapidez. Fotógrafos amadores andam pela cidade com suas câmeras, fotografando o mar, o pôr-do-sol, placas engraçadas, as pernas das mulheres. Mães tiram fotos de seus filhos, donas-de-casa, de seus bolos, artistas plásticos, de suas obras, adolescentes, de seus amigos e noitadas. E postam na Internet. Estava conversando sobre o assunto com o meu pai e ele perguntou: “ Mas o que essas pessoas ganham isso?” Depende. O que você ganha caminhando pela praia ou jogando bocha? Flogar, hoje, já virou hobby.

Tipos de Fotologs:

A maioria dos flogs é individual, seja de fotógrafos que tiram fotos de seu trabalho ou de pessoas que gostam de mostrar fotos de si mesmas.Já os fotologs coletivos, por definição, estão abertos a todos. E são os mais interessantes. Há flogs de adesivos de pára-choque e de placas de modo geral, de água e de nuvens, de cães e bebês, de pés e de mãos.

Fonte: http://www.sobresites.com/fotolog/fotolog.htm

4 comentários:

Cicih disse...

Professora como eu não sabia onde informar meu fotolog, coloco ele aqui:
http://fotolog.terra.com.br/alimentacaoesaude

sobre alimentação e saúde.

Giovanna Stein disse...

Estou comunicando o meu fotolog também.
É http://gastronomias.nafoto.net/

Renanzinho disse...

Eu acho que o fotolog é uma coisa que você usa para guardar as suas fotos e eu achei uma coisa muito legal.

Matheus Ciaramicoli disse...

Eu acho que o fotoblog é uma forma da pessoa se "expressar" mandando fotos que a mesma tirou,mostrando assim do que ele(a) gosta.

Vídeo Google Sites

A beautiful lie - 30 seconds to Mars